terça-feira, 9 de setembro de 2008

Apenas o nada...

Quando olho para todos os lados vejo apenas o vazio, não consigo ver nada, não consigo ver ninguem, perco a vontade de fazer qualquer coisa, perco a vontade de lutar pois ja não existe mais razão alguma. Pra que lutar para sobreviver? Pra que lutar para ser melhor? se não é para a unica pessoa que te faz sentir homem de verdade e que te faz a pessoa mais feliz do mundo. É como estar em alto mar, você olha para todos os lados é apenas o vazio naquela imensidão, você tenta nadar, mas para qual lado, o que fazer, você não tem apoio, você não tem chão e so te resta a crer que nunca mais pisará em terra firme, irá perecer ali, condenado a solidão, ao esquecimento eterno. O coração esta vazio e você começa a afundar. Ate chegar ao fim.

Isso é viver sem você Linda, simplesmente não da. Você é a força que me faz querer nadar para todos os lados ate atingir a tão sonhada segurança da terra firme, essa terra que te apoia e te sustenta, de onde provem toda a sua força, que enche seus pulmões de um novo folego, fazendo com que voce atravesse todo o oceano de novo, so para fazer de voce a mulher mais feliz do mundo. Voce é a terra firme que sustenta, é a voce que busca, é de voce que quero cuidar, Amar e respeitar, é voce que quero fazer a mulher feliz do mundo.


Linda, eu não sou nada nem ninguem sem voce. Sem você eu simplesmente afundaria esse imenso oceano, mas com você e por você eu o atravessaria quantas vezes fosse necessario, pois você é minha motivação, é meu céu, meu mar, meu ar, é simplesmente tudo para mim.

Para sempre SEU Thuko.

Te Amo mais que tudo.

Juntos podemos tudo.

Nenhum comentário: