quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estrelas...

Minha Linda, minha Thukinha que tanto Amo, você me faz o homem mais feliz do mundo, posso falar com toda a certeza que não existe no mundo homem mais sortudo e feliz que eu, e sabe por que? Pelo simples fatou de ter a mulher mais espetacular, mais maravilhosa do mundo ao meu lado, que me proporciona a vida, que me da um sentido para viver, força para lutar, motivação para ser melhor a cada dia, alcançar o céu e trazer para você a mais linda estrela e com o mais belo anel de saturno te desposar, construir nosso castelo em outra galaxia, pois a unica coisa que importa é você e nada mais.

Há de surgir uma estrela no céu cada vez que você sorrir
Há de apagar uma estrela no céu cada vez que você chorar
O contrário também bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar quando uma lágrima cair
Ou então de uma estrela cadente se jogar
Só para ver a flôr do teu sorriso se abrir

No universo minha Linda, não existe nada mais "LINDO" e "PRECIOSO" que o nosso Amor, não a nada mais importante que fazer de você a mulher mais feliz.
De toda a imensidão das galaxias, de seus preciosos tesouros, de suas mais pelas imagens, não ha nada que eu queira mais que você.
Nos somos uma só materia, uma só estrela, uma so alma, um so esperito, que ilumina e enche de felicadade toda a nossa vida.


"JUNTOS PODEMOS E CONSEGUIMOS TUDO."
"JUNTOS ALCANÇAREMOS VÔOS CADA VEZ MAIS ALTOS."
"JUNTOS ALCANÇAREMOS AS ESTRELAS."

Obrigado por fazer parte da minha Vida e por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Te Amo mais que tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

lindoo a poesia ,ameeiii!!
Amor verdadeiiro!!

Qm quiser em add no kut angellinda.hfs@gmail.com