domingo, 14 de setembro de 2008

É o Amor...Thuko, o melhor cantor de todos os tempos!


Eu não vou negar
Que sou louco por você
"Tô" maluco pra te ver
Eu não vou negar


Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar


Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar


Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver


Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender


É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver


É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você


Minha Thukinha, achou que a surpresa so acabava por ali? Depois de ter cantado pra você e de ter mostrado todo o meu dom para a musica? Cantando com ritmo, com a letra decorada e acapella, que isso hein, um namorado completo fazendo uma linda declaração de Amor, da proxima vez vai ser la no Galpão, cantando essa musica pra você minha, você vai se sentir honrada, tenho certeza. Vou preparar um numero musical para você minha Linda, você vai gostar, pode ter cerreza que vai ser feito com muito Amor.


Te Amo muito, mais que tudo.

Nenhum comentário: