quarta-feira, 30 de julho de 2008

De volta...

Volto com a imensa satisfação de ter ao meu lado a mulher mais Linda do mundo, que foi capaz de me perdoar e me aceitar de volta depois de todas as grandes besteiras que eu fiz, sendo que tirar esse blog do ar, tendo sido um grosso foi uma delas, e mais uma vez minha Linda, te peço desculpas por essas palhaçadas que fiz. Hoje caminho para ser o homem mais feliz do mundo, sim tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado e mesmo assim falo que estou caminhando para ser o homem mais feliz do mundo? Porque minha felicidade será completa quando estiver vivendo debaixo do mesmo teto que essa incrível mulher, unidos pelos laços do matrimonio, e lhe digo Linda, não em vãs promessas, mais deixo aqui registrado que não muito isso demorará, que correrei contra o tempo, não atrás de nada, mas sempre a frente, para que juntos possamos estar ao nos deitarmos e levantarmos todos os dias na nossa vida, para que o “Cotidiano” – texto que escrevi no caderno – possa se tornar realidade em nossa vida.

Obrigado por poder novamente estar ao seu lado, e como venho cumprindo com minhas promessas, vou voltar com uma que deixei para trás para poder cumpri-la, vou atualizar esse blog todos os dias, te homenageando e demonstrando a você minha Linda, através dessas singelas palavras um pouquinho do meu Amor.

TE AMO cada vez mais e por você trarei a lua a terra, para que ela possa iluminar o esplendor de sua beleza.

Nenhum comentário: