quarta-feira, 30 de julho de 2008

A mais Linda Historia de Amor...

Oi Linda, tudo bem com você? Queria fazer algo diferente, que eu não tinha feito ainda, sei que pode parecer “bobo”, mas quem não esta disposto a ser “bobo” não merece o direito de Amar. São nossas lembranças registradas, são nossos momentos, nossa vida, que tanto me emociona todas as vezes que vejo todos esses momentos registrados nessas fotos, o que uma musica me traduz de uma noite ou de um beijo.

São registros nossos, que só a gente sabe o que quer dizer, não adianta ninguém querer ver o que esta ai, que nada vai entender ou sentir. É tudo isso que quero de volta, é tudo isso que quero voltar a viver com você, sei que tem muitos momentos que não estão guardados ai, mas que também não poderiam, mas está com a gente, em nossas lembranças, que tanto nos faz sentir saudades e dessa forma querer viver tudo de novo, criar novos momentos, não apenas vivendo de lembranças, mas também, os vivendo verdadeiramente a cada dia.

Eu simplesmente te Amo e esses momentos mostram a única parte da minha vida que eu verdadeiramente fui eu.

Uma pequena surpresa para você, espero que goste. Essa é a nossa historia.

Nenhum comentário: