quinta-feira, 31 de julho de 2008

Merecer...


Bom Dia minha Linda, Bom Dia meu espetáculo, sabia que eu Te Amo mais que tudo e que tudo vai dar certo? Que vamos conseguir todas as coisas? E sabe por quê? Porque vamos trabalhar duro todos os dias da nossa vida para sermos os melhores - isso não quer dizer que você já não seja, porque você é a melhor minha Linda - é a melhor no que faz, seja profissionalmente, seja como namorada, companheira, amiga, e eu tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter o melhor na minha vida que é simplesmente você.
Você minha Linda merece o melhor a cada dia, pois você faz o melhor a cada dia, é correta com todas as coisas, não deixa nada para depois, não passa por cima de ninguém, constrói tudo com as próprias mãos alem de gostar de tudo o que faz, "OBRIGADO DEUS POR TER A MULHER MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO AO MEU LADO E PELA OPORTUNIDADE DE FAZE-LA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO".
Cada novo dia pode parecer mais difícil que seu anterior, mas juntos minha Linda, com Amor, com nossa força, juntos, vamos vencer em todos eles, seja nos dias mais fáceis, seja nos dias mais difíceis, pois estaremos juntos em todos eles para conquistar todos os nossos sonhos toda a nossa riqueza, toda a nossa felicidade.
Nos, juntos, vamos conquistar o mundo e realizar todos os nossos sonhos.
Vamos estar sempre um para o outro.

Bom Dia e Bom Trabalho minha Linda.

Te Amo.

Nenhum comentário: