segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um Dia Mais Que Especial...

Oi minha Linda, não podia deixar de fazer um post nesse dia tão especial - dia 8 - é nosso aniversario, mais um mês de uma data que deve ser lembrada todos os dias, pois tudo com você minha Linda é mais que especial, eram 6 testemunhas nesse dia que marcaram e comprovaram todo o nosso Amor. Queria que você soubesse ainda mais nesse dia que Te Amo mais que tudo nessa vida, que você é simplesmente tudo para mim e que sou o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado que é a mulher mais feliz do mundo. Você minha Linda, me da força, por você que levanto todos os dias da minha vida e procuro ser melhor a cada segundo para que dessa forma eu possa te fazer a mulher mais feliz do mundo, pois você merece o mundo e muito mais.
Minha Linda, queria tambem que você soubesse que vai dar tudo certo, pois juntos podemos tudo e conseguiremos tudo, pois não somos apenas os arquitetos fazendo projetos, mas tambem somos os mestres da obra, fazendo tudo acontecer, construindo o nosso castelo com nossas proprias mão.
Você minha Thukinha, me faz ser mais e mais feliz a cada dia, me deixa muito orgulhoso por você ser quem você é, com todas as conquistas, com toda a sua maturidade, força e amor, como sempre falo, você é um espetaculo, você é a mulher mais maravilhosa do mundo, que Amo mais que tudo nessa vida.
Vou te tratar e te conquistar todos os dias como se fosse a primeira vez. Seremos para sempre eternos namorados, conjugês, amigos, amantes, companheiros...sempre sera nos quatro, eu e você, você e eu.

Te Amo mais que tudo.

Obrigado por me fazer o homem mais feliz de todos.

PARABENS PARA NOS, NESSA DATA QUERIA, MUITAS FELICIDADES E ETERNAMENTE JUTOS!!!!!!

Nenhum comentário: